Wednesday, November 10, 2010

Spelling Bee no Anglo Barra

A diretora Maristela e a profa. de inglês Angela, do Colégio Anglo-Americano da Barra, organizaram o evento "Soletrando" (Spelling Bee) no dia 10 de novembro de 2010. O evento teve a participação ilustre da Ana Paula, da Editora Richmond; do César Marmo, da Oxford University Press, e do Cláudio Costa, da International Schools. Estes consultores foram os jurados do Spelling Bee e ficaram surpresos com a habilidade dos alunos do Anglo de soletrar as palavras solicitadas. Os jurados elogiaram muito a organização do evento, e o profissionalismo da equipe.

Parabéns diretora Maristela e Profa. Angela pelo excelente evento!

Check the pictures out:

Da esquerda para direita, os jurados da foto são César Marmo, da Oxford University Press, Ana Paula, da Editora Richmond; Cláudio Costa, da International Schools, e Fátima Lopes, Consultora Educacional do Grupo Anglo-Americano.






 Fotos de alguns dos vencedores do Spelling Bee com a Consultora Fátima Lopes









Cinco Sentidos

A Profa. de Português, Michelle, do Anglo de Nipa, fez um trabalho interessantíssimo com as crianças no dia da Feira de Ciências. Para exemplificar "os cinco sentidos", ela tirou fotos ("dos cinco sentidos") das crianças da sua turma (202), e fez um mural na sala de aula. Olha que boa idéia!








Feira de Ciências no Anglo Nipa

No dia 10 de novembro de 2010, o Colégio Anglo-Americano de Nova Ipanema realizou uma interessante Feira de Ciências. Tinha até um jacaré!

Check the pictures out:











Teacher Carol from Anglo Nipa



I have been watching many classes at Anglo-Americano Schools all over Brazil, but I have to confess that I am really impressed with teacher Carol's work in Nova Ipanema. She teaches English to children, but she always has something very different and interesting to show. Children have the chance to learn about Margareth Mee, Oscar Niemeyer, Modigliani, Escher, among others.

Congratulations teacher Carol for your wonderful work in Nipa!